Polícia Militar apreende arma de fogo e evita homicídio em Três Lagoas

Da Redação


Na madrugada de domingo (8), por voltas das 4h30, a Polícia Militar realizou uma abordagem que resultou na apreensão de um revólver calibre 38, que segundo o próprio abordado, seria utilizado para cometer um homicídio.

Durante policiamento pela avenida Filinto Müller no Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas, policiais realizaram a abordagem de uma motocicleta Suzuki/125 Yes, ocupada por dois homens, aos quais foram submetidos à busca pessoal sendo localizada, na cintura do passageiro, de 33 anos, uma arma de fogo tipo revólver, marca Taurus, calibre 38 com quatro munições intactas.

Ao ser questionado, ele declarou que foi autor de homicídio no ano de 2016, e desde então foi jurado de morte por um parente da vítima. Logo, decidiu matar este desafeto no qual, de posse da arma, passou a procurá-lo pela cidade.

Em entrevista, o condutor da motocicleta, de 28 anos, confirmou a versão, e ainda relatou ser dependente químico e que em sua residência poderia haver drogas ilícitas. Prontamente, os policiais foram ao endereço no Jardim Guaporé e recuperaram uma bicicleta marca New Bike, tipo Poti, aro 26, cor roxa, a qual seria produto de furto ocorrido no último dia 19.

Ambos os acusados foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!